segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CANÇÃO ALEGRE

    Dança Musa,
    baila junto ao vento.
    Encanta o meu coração
    com tua face alva
    e teu olhar de infinito.

    Baila minha Ninfa,
    no enredo da magia,
    e faz a natureza resplandecer.
    Eu te observo e me estremeço
    com tua beleza mítica.

    Olhe lá! Veja por entre às árvores
    fadas, centauros e duendes,
    te observando também;
    e o vento na copa das árvores
    nos convida a voar com ele.

    Dance linda Musa encantada
    que o dia está só começando,
    e há tanto para fazermos,
    que tal passearmos pelas colinas
    dançando ao som da flauta montanhesa?

    Ou quem sabe colhermos avencas
    nas grotas secretas dos elementais?
    Baila minha linda esperança, baila...
    e faça meu coração saltar ao teu ritmo,
    baila, e me encha de alegria.


                      Julio cesar da Costa
                                          

2 comentários: