quinta-feira, 11 de julho de 2019

Olá meus amados, espero encontrá-los na mais plena felicidade, se é que existe plena felicidade nessa dimensão. Mas voltando ao assunto intelectivo resolvi registrar neste site mais um de meus poemas e o ofereço a todos vocês. Segue abaixo o tal poema:

REFLEXÃO CAÓTICA

Na estrada noturna
dos pesadelos da minha alma,
surgem tantas criaturas,
pavorosos fantasmas...

Alguns de formas medonhas,
outros atochados na grama,
devorando a si mesmos;
cobertos de mortalha.

E rompe-se a linha do tempo,
nas entranhas da dimensão;
enquanto na palma da mão,
escorrem meus pensamentos...

Que posso fazer de mim mesmo
se nem mesmo sou o que procuro?
Minhas dúvidas são retrocessos,
que condenam meu futuro.

Toda a cidade vem a baixo,
na convulsão dos meus neurônios,
meu coração quase sabe,
que tudo não passa de sonhos.

Olha galera venho já há um bom tempo usando o pseudônimo de Júlio Dalvorine, portanto minhas postagens quase sempre vem nesse nome. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário