terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá pessoal, hoje vou postar dois poemas de uma grande poetisa de Minas Gerais Chamada Telma Vilhena Costa, são poemas românticos de grande sensibilidade. Espero que vocês gostem. Segue abaixo:


                                                     LÁGRIMAS QUE CAEM


Sinta-se que quando estás em seu aconchego,
 nunca estarás só,
mas sempre comigo ao teu lado.
Sinta também que sempre estarei comunicando tudo contigo.
E transbordando de amor lhe digo:
amor, por todo o meu viver, existiram lágrimas caídas,
mas, dia a dia... perdidas.
E ao poder lhe enxergar, fixando meus olhos aos teus
e os seus lindos olhares aos meus...
o brilho cristalino, com reflexo de uma linda luz,
que então do seu coração subiu ao meu espírito,
as lágrimas desceram ao meu rosto,
escorrendo para às portas abertas de um lindo amor;
e então, com a sensibilidade de um poema,
murmurei suave como o alvorecer em seu ouvido, 
a canção de um amor eterno, refazendo nossas duas almas. 

                                                                         Telma Vilhena Costa

...........................................................................................................................................................


                                                 O ENCONTRO DE UM SORRISO


Como é lindo o caminhar
para um dia... dia chegar,
acordando com alegria
e nos lábios dizer a todos, sorria!

Para quem quer entender
a imensidão do verdadeiro viver,
de corpo e alma com Jesus...
aquele que eternamente nos conduz,
seguindo num caminho
sendo tão somente um simples peregrino,
mas chegando... chegando as realizações;
acontecendo às esperadas demostrações
para que dias e mais dias,
guardamos para às alegrias
sabendo que o amor é vencer...
no encontro de eternamente amar.

                                                               Telma Vilhena Costa





Um comentário: