quarta-feira, 29 de maio de 2013

TEMPESTADE DE IDÉIAS

Eu quero caminhar,
andando devagar;
sorrir e viver em paz.

Quero a paz dos passarinhos,
voando livre pros seus ninhos
nas alturas de todo lugar.

Vou contar a todos
a história dos sonhos,
é a promessa que vai chegar.

Tenho no coração,
toda emoção que possa ter;
sonho bom do amanhecer.

E fujo de qualquer lugar
que não posso chegar;
e me abrigo à sombra de um ipê frondoso.

E mais tarde terei então,
a jóia mais rara e bonita...
que é de fato, só você.

E minhas roupas molhadas,
pela água da chuva que cai
me conecta com a tempestade...

Tempestade esta, que na imensidão divaga,
em relâmpagos que cortam
de fora a fora, o imenso céu.

E tudo seguirá seu rumo,
mesmo que os oceanos sequem,
e o cavalo alado derrube seu voo, com a força da terra.

                              Julio Cesar da Costa

Um comentário: