quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pra você Raquell de Souza com carinho

Bem, primeiramente Raquell, te desejo um bom dia, e quero dizer que gosto muito de você, ok!
Vamos lá, falarei um pouco sobre seu signo como prometí:

                            CANCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Na mulher deste signo também se apresentam dois tipos morfológicos - o arredondado e o longilíneo - que aparecem mais misturados que no homem. Tem um ar doce, com traços infantis, e olhos grandes e assustados. É mais bonita que bela. Tem sobretudo muito encanto, com a tez leitosa e rosada, um sorriso que se conserva juvenil até idade avançada e aspecto sonhador e um pouco frágil, que desperta nos que a vêem um reflexo protetor. Por outro lado, aparenta ser mais indefesa do que é, o que combina com a sua passividade natural. Há dois tipos de mulheres deste signo: uma mais miúda, um pouco ameninada, flexível sinuosa; a outra é opulenta, algo avantajado em carnes, com peito abundante e ancas largas.

A SUA SAÚDE

      A mulher de câncer é muito sensível às fases da lua, que modificam o seu humor e o seu comportamento; também tem influência no seu sono, provocando crises de sonambulismo e pesadelos; algumas chegam a revelar capacidades de vidência, pelo que as mulheres nascidas sob este signo tem de prestar atenção ao sentido premonitório de certos sonhos.
      Quando tem angústias ou preocupações, a mulher câncer desenvolve uma acentuada tendência para adoecer. Somatiza a diversos níveis, principalmente digestivo ou respiratório,  mas também alérgico, manifestando-se os sintomas através de crises de asma ou de urticária, por exemplo. É conveniente cuidar dos seios, pois é propensa a mastites, quistos, abcessos, etc. Na adolesc~encia sofre por vezes de pertubações endócrinas, acompanhadas de tendência para a gordura.
     A câncer costuma encontrar seu equilíbrio na maternidade; adora as crianças, sobretudo as muito pequenas: na adolescência costuma proclamar que gostaria de ter uma dezena de filhos. Mas depois do segundo ou do terceiro, o cansaço fá-la mudar de opinião. Tem sintoma nervoso delicado e é de natureza emotiva, o que faz com que seja propensa ao choro. A sua saúde depende da sua segurança.
     Odeia a ideia da velhice, da dos outros quase tanto como da sua, mas tem de aprender a aceitá-la. Costuma ser de grande ajuda neste particular o tornár-se avó.

A SUA MANEIRA DE SER

      A mulher câncer sonha muito e, por vezes, custa-lhe separar a fantasia da realidade. Durante a infância adora disfarçar-se e fingir que é outra.
       Se mente, é mais por necessidade  de disfarçar a verdade, de a adornar, do que para obter alguma vantagem pessoal. Ou então porque desse modo se forja uma imagem de si mesma mais original e romanesca. Como tem boa memória, sai airosamente das situações durante muito tempo. Mas não a atrai o esforço, e a sua preguiça prega-lhe algumas partidas.

AS SUAS APTIDÕES

       Encontramo-las em todas as profissões ligadas à infância: puericultura, psicóloga infantil, educadora do pré-escolar, professora, enfermeira, etc.

COMO AMA

     O papel da mulher-menina exige muita astúcia: não é fácil dar a impressão de que não de que se sabe fazer nada, de que não se pode fazer nada sem ajuda. Não deve deixar que o outro decida o seu destino por ela.


É isso aí minha bela Raquell, espero que tenha gostado. Poste alguma coisa pra mim. Nos falamos no face, ok?
       

Um comentário: