domingo, 17 de novembro de 2019

         Olá a todos que visitam ou segue o canal "Arte e Cultura". Sou o poeta Júlio Dalvorine e estou postando pra vocês mais um de meus poemas autorais:


NÃO VENHA MORAR COMIGO

Não venha morar comigo
não saberia lidar com você;
nem tocar em seu corpo
quando a lua refletisse a beleza dos seus olhos.

Não, não venha morar comigo,
não teria toda à calma que você merece;
seus lábios me chamariam docemente,
e feito vento, de repente, eu me perderia em seus braços macios e delicados.

Não, não venha morar comigo,
antes que o sol surgisse eu fugiria feito um lobo selvagem;
e sairia de sua vida por amar demais.
E quando sentássemos ao piano,
minhas lágrimas diriam tudo sobre mim.
Portanto, não; não venha morar comigo,
eu poderia ferir seus sentimentos mais profundos;
e também sair ferido, com muito ódio no coração.

(autoria: poeta Júlio Dalvorine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário